Lições de tolerância: o que ler e assistir com crianças

5 filmes, performances e livros que todas as pessoas são diferentes.

A performance „diálogos ilimitados 3.0 „No teatro das nações

Em março, Moscou ocorrerá em Moscou https://mlp.pt/wp-content/pgs/?cialis-generico_14.html, o processo mensal, ele abrirá seu show do desempenho atualizado “diálogos ilimitados 3.0 „No teatro das nações em 4 de março. Projeto #mês, pela primeira vez ocorre em Moscou e será dedicado a um tópico em grande escala da interação de diferente.

„Diálogos ilimitados“ é uma performance que vai além da oposição usual „Visualizador – ator“, ou „pessoas com e sem …“. Atores com síndrome de Down e atores do teatro das nações participarão da peça. Quando: 4 de março de 2021.

A estréia da peça „BU“ em Zil

O projeto de cinema inclusivo „Interação“ apresentará a estréia da nova apresentação „BU“ no Grande Hall do Zil Cultural Center, o show será realizado como parte do projeto #I -Monthly.

„BU“ é uma história vívida para toda a família sobre o crescimento, a necessidade de tomar suas decisões individuais, o tema eterno de pais e filhos, temperado com música original, figurinos brilhantes e uma nota de humor. Quando: 24 de março de 2021.

A performance „possibilidade de identidade“ no centro deles. Meyerhold

Existem dois atores no palco. Um deles é com as características do desenvolvimento mental e físico, o outro – sem recursos visíveis. Dois mundos, não se cruzando antes, são encontrados no palco para encontrar um ponto de contato por uma hora e se entender. Eles terão sucesso? E é um futuro possível onde todos, vivendo sua vida, saberão sobre a existência de outro? Quando: 24 de março de 2021.

O livro de David McCay „Elmer“

O personagem principal do livro é Elmer, um elefante multifolorado em uma célula, um coringa bem conhecido e original. Difere dos elefantes cinzentos, mas às vezes ele quer ser como todo mundo. Mas como se tornar para eles? Afinal, cores brilhantes e um senso de humor no rebanho não podem ser ocultos! Os elefantes são tal, quinto e décimos – todos diferentes, mas todos felizes e da mesma cor.

Bem, isto é, tudo, exceto Elmer. Um ótimo livro sobre a interação de crianças não presentes e do ensino fundamental.

O filme „Arachis Falcon“

Tocando e inspirando o filme sobre a fuga para encontrar o sonho. O herói do filme se viu em um mundo onde algo estava faltando. Seu novo amigo – uma grande quantia de dinheiro. Um par de bandidos – a cabeça de um amigo. Jovem enfermeira – amor. E para ele – viaje na balsa, perseguindo fogueiras flamejantes e uma pequena massa de amendoim.

Um filme com as estrelas de Hollywood Shaya Labaf e Dakota Johnson „Arachis Falcon“ conta a história real de um cara com síndrome de Down, que inspirou milhares de pessoas. O principal papel de Zach Gottzagen é a primeira pessoa do mundo com síndrome de Down, que recebeu uma educação de atuação especializada.


Beitrag veröffentlicht

in

von

Schlagwörter:

Kommentare

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert